Local cover image
Local cover image

Fogos de Verão / João Aguiar ; il. António Jorge Gonçalves

Autor principal: Aguiar, JoãoAutor secundário: Gonçalves, António JorgePublicação: Porto : Edições Asa, 2000Descrição: 191, [1] p. : il.ISBN: 9724123189.Coleção: O bando dos quatro, 12Resumo: Toda a gente sabe que no Verão há muitos incêndios na floresta: umas vezes causados por descuido, outras vezes ateados por criminosos. Quando há um incêndio no Pinhal Grande, junto à praia, o Carlos, a Catarina, o Álvaro e o Frederico desconfiam de que se tratou de fogo posto. E quando, pouco tempo depois, acontece o mesmo na Mata do Morgado, eles têm a certeza. Mas descobrir quem são os culpados, e prová-lo, é que já é mais difícil. Para o conseguir, os nossos amigos vão ter muito trabalho — e o Tio João também. Para não falar dos perigos que correm...Assunto - Nome comum: Literatura Juvenil | Literatura Portuguesa
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca actual Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro
LJ POR/AGU (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível 200000001083
Livro
LJ POR/AGU (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível 100000026443

Toda a gente sabe que no Verão há muitos incêndios na floresta: umas vezes causados por descuido, outras vezes ateados por criminosos.
Quando há um incêndio no Pinhal Grande, junto à praia, o Carlos, a Catarina, o Álvaro e o Frederico desconfiam de que se tratou de fogo posto. E quando, pouco tempo depois, acontece o mesmo na Mata do Morgado, eles têm a certeza.
Mas descobrir quem são os culpados, e prová-lo, é que já é mais difícil. Para o conseguir, os nossos amigos vão ter muito trabalho — e o Tio João também. Para não falar dos perigos que correm..

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Local cover image

Powered by Koha