Local cover image
Local cover image

O morto contente / Álvaro Magalhães

Autor principal: Magalhães, ÁlvaroPublicação: Porto : Asa, 2006Descrição: 222, [4] p. : il.ISBN: 9724144844.Coleção: Triângulo jota, 16Resumo: Demónio e anjos existem mesmo, ou são apenas criações dos nossos medos e esperanças? O Joel conhece o rapaz do bairro da Babilónia que traz a “morte” no bolso e, às vezes, caminha com duas sombras a seu lado. Estamos em cima dos doze dias do ano em que as coisas podem acontecer e os três jotas penetram num universo desconhecido e espiritualizado, intrometendo-se na luta entre o demónio que ameaça esse rapaz e o anjo que o protege. Os Adoradores de Baal. O maldito Círculo Amarelo. O sétimo filho da besta. O burro inteligente. O enigma da dupla sombra. E, claro, o morto contente, um jovem demónio que sorri de modo enigmático, como se estivesse contente. Será possível que ele esteja assim, com a morte suspensa, há mais de quinhentos anos? E, pior ainda, que se apreste para voltar à vida?.Assunto - Nome comum: Literatura Juvenil | Literatura Portuguesa
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca actual Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro Biblioteca Municipal de Vendas Novas
LJ POR/MAG (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível 100000036459

Demónio e anjos existem mesmo, ou são apenas criações dos nossos medos e esperanças?
O Joel conhece o rapaz do bairro da Babilónia que traz a “morte” no bolso e, às vezes, caminha com duas sombras a seu lado. Estamos em cima dos doze dias do ano em que as coisas podem acontecer e os três jotas penetram num universo desconhecido e espiritualizado, intrometendo-se na luta entre o demónio que ameaça esse rapaz e o anjo que o protege.
Os Adoradores de Baal. O maldito Círculo Amarelo. O sétimo filho da besta. O burro inteligente. O enigma da dupla sombra. E, claro, o morto contente, um jovem demónio que sorri de modo enigmático, como se estivesse contente. Será possível que ele esteja assim, com a morte suspensa, há mais de quinhentos anos? E, pior ainda, que se apreste para voltar à vida?

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Local cover image

Powered by Koha