Local cover image
Local cover image

Porquinhos Kung-Fu : a espada mágica de Gung-Ho / Keith Brumpton ; trad. Alexandra Vieira

Autor principal: Brumpton, KeithAutor secundário: Vieira, AlexandraPublicação: Lisboa : Gradiva, 2006Descrição: 108, [4] p. : il.ISBN: 9896160996.Coleção: Gradiva júnior, 83Resumo: Há algo malévolo que se agita nas cavernas por baixo dos Montes Mei-O-Gol-Do – é o próprio Pezinhos Escarlates, ocupado a criar uma espada mágica mortífera. E a quem haveria ele de entregar a espada, senão a Gung-Ho, o perverso e sanguinário bandido cujo clã cercou o palácio do imperador Ping-Pong? Nem mesmo a mestria dos Porquinhos Kung-Fu consegue derrotar a terrível espada, mas o sábio e experiente Oinky No Ho tem a sua própria magia. Será que com a sua ajuda os Porquinhos Kung-Fu vão conseguir libertar a cidade e salvar o entrecosto do imperador?.Assunto - Nome comum: Literatura Juvenil | Literatura Estrangeira
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca actual Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro
LJ EST/BRU (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível 100000017212

T�it. orig: Kung-Fu pigs : the magic sword of Gung-Ho

Há algo malévolo que se agita nas cavernas por baixo dos Montes Mei-O-Gol-Do – é o próprio Pezinhos Escarlates, ocupado a criar uma espada mágica mortífera. E a quem haveria ele de entregar a espada, senão a Gung-Ho, o perverso e sanguinário bandido cujo clã cercou o palácio do imperador Ping-Pong?
Nem mesmo a mestria dos Porquinhos Kung-Fu consegue derrotar a terrível espada, mas o sábio e experiente Oinky No Ho tem a sua própria magia. Será que com a sua ajuda os Porquinhos Kung-Fu vão conseguir libertar a cidade e salvar o entrecosto do imperador?

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Local cover image

Powered by Koha