Local cover image
Local cover image

Que mal fiz eu para merecer isto? / Caroline Plaisted ; il. Giulia Orecchia ; trad. Maria Dulce Guerreiro

Autor principal: Plaisted, CarolineAutor secundário: Orecchia, Giulia;Guerreiro, Maria Dulce CláudioPublicação: Barcarena : Presença, 2004Descrição: 137, [2] p.ISBN: 9722332317.Coleção: Clube das amigas, 68Resumo: Hannah tem quinze anos e é uma adolescente com ideias claras. Sabe que acontece os casais separarem-se. Mas nunca pensamos que essas situações se passem connosco, não é? Sobretudo assim, de um dia para o outro, e quando se tem um irmão pequeno, como o Billy, que ainda não entende estas coisas! Ela quase desespera, mas ao fim de um ano de ver a mãe com lágrimas que nunca secam, cansa-se e decide «recuperá-la» para fazer dela uma nova mulher! Hannah está a par das receitas mais eficazes: dietas para perder peso, aeróbica, natação, actividades várias, óculos Calvin Klein, roupas giras, saídas, e, por fim, talvez um novo emprego, como no tempo em que a Hannah e o Billy ainda não tinham nascido! Só que as coisas nem sempre correm como as planeámos e Hannah descobre que a Mãe afinal… não é apenas a Mãe! Será que ela aguentará essa surpresa sem se sentir… digamos… um pouco sozinha? Felizmente todas estas mudanças vão proporcionar-lhe também um monte de descobertas sobre si própria!.Assunto - Nome comum: Literatura Juvenil | Literatura Estrangeira
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca actual Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro
LJ EST/PLA (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível 100000035718

Tít. orig.: Reinventing mum

Hannah tem quinze anos e é uma adolescente com ideias claras. Sabe que acontece os casais separarem-se. Mas nunca pensamos que essas situações se passem connosco, não é? Sobretudo assim, de um dia para o outro, e quando se tem um irmão pequeno, como o Billy, que ainda não entende estas coisas!
Ela quase desespera, mas ao fim de um ano de ver a mãe com lágrimas que nunca secam, cansa-se e decide «recuperá-la» para fazer dela uma nova mulher!
Hannah está a par das receitas mais eficazes: dietas para perder peso, aeróbica, natação, actividades várias, óculos Calvin Klein, roupas giras, saídas, e, por fim, talvez um novo emprego, como no tempo em que a Hannah e o Billy ainda não tinham nascido!
Só que as coisas nem sempre correm como as planeámos e Hannah descobre que a Mãe afinal… não é apenas a Mãe! Será que ela aguentará essa surpresa sem se sentir… digamos… um pouco sozinha? Felizmente todas estas mudanças vão proporcionar-lhe também um monte de descobertas sobre si própria!

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Local cover image

Powered by Koha