Assassínio involuntário / Emma Lathen ; trad. João Paulo Madeira Rodrigues

Autor principal: Lathen, EmmaAutor secundário: Rodrigues, João Paulo MadeiraPublicação: Lisboa : Gradiva, 1987Descrição: 278 p.Coleção: Não incomode, 17Resumo: John Putnam Tatcher, vice-presidente do Sloan Guaranty Trust, detesta o crime, mas este tem sempre uma forma engenhosa de ir ter com ele. Desta vez não pode ignorá-lo: alguém teve o descaramento de roubar um milhão de dólares do próprio banco! O milhão de dólares destinava-se ao pagamento de uma remessa de trigo americano, ao abrigo do Tratado Comercial Soviético-Americano recentemente assinado. Thatcher sabe que tem de cumprir o dever patriótico de evitar uma crise política e, por isso, desencadeia uma investigação que o envolve na teia dos grandes interesses internacionais e nos mais habilidosos jogos de poder. Lida, talvez, com o caso mais arriscado da sua vida. E desta vez não está sozinho: Moscovo mandou o seu melhor investigador...Assunto - Nome comum: Literatura Estrangeira
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca actual Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro
LE LAT/ASS (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível 100000000943

John Putnam Tatcher, vice-presidente do Sloan Guaranty Trust, detesta o crime, mas este tem sempre uma forma engenhosa de ir ter com ele. Desta vez não pode ignorá-lo: alguém teve o descaramento de roubar um milhão de dólares do próprio banco!
O milhão de dólares destinava-se ao pagamento de uma remessa de trigo americano, ao abrigo do Tratado Comercial Soviético-Americano recentemente assinado. Thatcher sabe que tem de cumprir o dever patriótico de evitar uma crise política e, por isso, desencadeia uma investigação que o envolve na teia dos grandes interesses internacionais e nos mais habilidosos jogos de poder. Lida, talvez, com o caso mais arriscado da sua vida. E desta vez não está sozinho: Moscovo mandou o seu melhor investigador..

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

Powered by Koha